Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
MEMBRO 1
MEMBRO 1
PONTOS BVI PONTOS BVI : 50
Ver perfil do usuário

[Resolvido]Fui Banido Por Afk

em Sab Out 21, 2017 9:12 am
Fui Banido Por Afk por causa do bug do servidor??? qq eu tenho a ver com o bug? se voces nao sabem se vc quando ficar afk aperta espaço e depois nao aperta mas nenhuma tecla vc fica sem afk... se voce quiser testar avontade mas pow quase 3 ou 4 meses jogando pra ser banido por causa de um bug do server que eu nem sabia? que nao era permitido? se nao fosse permitido porque vcs deixa o bug??? vcs er staff a bastante tempo e nunca descobriu o bug?? eu fico bolado com esses bagulho cara eu  nao tenho dinheiro pra comprar desbanimento nao... isso foi injusto realmente se voces nao sabe do bug... testa agr ai... fica parado quando entrar o modo afk vc clika espaço denovo e depois nao meche mas no mouse e nao clika em nenhuma tecla.... vc fica afk cara 4 meses pra ser ban por um bug desses que o server cometeu... que o server errou.. pelo amor ne

Meu Nick : San_Meliodas

Very Happy Very Happy Very Happy
DIRETOR(A)
DIRETOR(A)
PONTOS BVI PONTOS BVI : 347
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Fui Banido Por Afk

em Sab Out 21, 2017 4:15 pm
Desbanido !!!!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: