NOVO IP - 172.106.11.137:7777
VAGAS PARA MAPPER ABERTA!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
VETERANO 5
VETERANO 5
PONTOS BVI PONTOS BVI : 398
Mensagens : 96
Data de inscrição : 07/11/2016
Idade : 14
Localização : Bahia
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UClumgJL8Y_9oHBVfo6dxl1w

DIVULGANDO O SV!!!

em Sab Nov 19, 2016 1:22 am
Olá Pessoal tudo bem com vcs? eu queria passar aqui pra avisar parar vocês que eu estarei divulgando mt o server esses dias então se eu não estiver online vocês ja podem saber oque foi desde já agradeço a todos players do server e do Fórum com a ajuda de nossos admins principalmente Mattew, Henri, Felipe_Federal vlw a todos!!!


Ass: Rodrigo (Ajudante) meu canal tbm aqui link>> https://www.youtube.com/channel/UClumgJL8Y_9oHBVfo6dxl1w


se poder deixe aquele like nos videos comenta si inscreve e ativa o sininho pra receber todas notificações de videos novos e não se insquece de compartilhar com os amigos vlw flw pra todos mt obrigado!!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum