NOVO IP - 172.106.11.137:7777
VAGAS PARA MAPPER ABERTA!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
MEMBRO 1
MEMBRO 1
PONTOS BVI PONTOS BVI : 202
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/02/2017
Ver perfil do usuário

Fui ban por causa do sr ledo

em Sex Fev 03, 2017 10:19 pm
Sr.Ledo Player do BVI. Bom oque acontece ele falou que ia,vender uma casa de 1kk para mim ai eu fui e falei ok eu quero, ai ele veio é falou em mim.
Pera mais pra eu liberar é 500k ai eu falei Ok dboas ai eu dei os 500k ai ele saiu do servidor ele pegou um tal de Diogo lá tb eu não fui o único..Ai eu
Fiquei com raiva e falei no chat: Aff alguem ajuda sr ledo roubou dinheiro de mim. Falei isso 3 vezes todos ficou quieto ai eu fiquei com raiva e falei
aff que server lixo os adms não tomam vergonha ai do nada apareceu  um pm do loading ele falou:Calma quando ele entrar eu falo com ele.Ai eu pensei
Ok e do nada You are Banned From This Server. Depois disso pensei pqp eu ia brigar por causa de 500k mais e injusto o cara pegar e sair
Porfavor adm donos,staffs,mod. Me desbanem fui muito idiota por brigar por causa de 500k Se pensarem em me desbanir eu agradeço muito pqp eu tavo
level 594 por ai eu não lembro muito bem e tavo ansioso para chegar no 600 ai eu pensei adeus bvi o esforço que fiz para chegar nesse level e darem ban
em mim? fiquei sem palvras muito maguado ai eu pensei em criar este topico e criei por favor eu imploro muito que me desbanem  se me desbanirem
ficarei feliz demais por pegar minha conta de volta =D PORFAVOR PELA MOR DE DEUS TEM NENHUM SERVER IGUAL A ESSE PFVV ME DESBANEEEM NÃO TOU FORÇANDO POIS EU SO SOMENTE UM PLAYER NORMAL PFVV ME DESBANEM

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
GERENTE
GERENTE
PONTOS BVI PONTOS BVI : 620
Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/10/2016
Idade : 16
Localização : PR
Ver perfil do usuário

Re: Fui ban por causa do sr ledo

em Sab Fev 04, 2017 7:34 pm
ZNUTELLA antes de sai xingando e falando que o server é lixo, desse uma esperada pra ver se o player iria retornar, não pensou na possibilidade dele ter caído ou então teve que sair urgente do server???

MERCENARIOBR ngm é ban do nada vc deve ter merecido, ou ter feito algo inapropriado Smile

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
VETERANO 5
VETERANO 5
PONTOS BVI PONTOS BVI : 236
Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/10/2016
Idade : 15
Localização : Bahia
Ver perfil do usuário

Re: Fui ban por causa do sr ledo

em Seg Fev 13, 2017 1:03 pm
Mercenarios vc foi ban, motivo : vc sabe pq

sua multas dadas varias vezes em seguida num players...conta
avatar
VETERANO 5
VETERANO 5
PONTOS BVI PONTOS BVI : 607
Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Fui ban por causa do sr ledo

em Seg Fev 13, 2017 6:04 pm
Olá jogador.
Primeiramente, gostaria de agradecer a sua presença no fórum.
Mas vamos ao assunto, bom, antes de tudo ja lhe digo que não
confie em transferencias de grana no server, existem mtos fakes e
pessoas inconfiaveis. Eu pessoalmente, nn me agrado dessas coisas
de cobrarem pra liberar casa, eu nunca pago e nem cobro.
Por isso isso eu ja aviso, a STAFF não se responsabiliza em transferencias
desse tipo ! Vou verificar o BAN para desbanir... Quanto ao MercenarioBR...
Vai continuar BANIDO até ter maturidade suficiente pra jogar, e olha que
pra jogar nem se pede mta mutiridade. Alias, vou banir ele do FORUM tbm....
Eu smp mantive a calma, mas essa criança, passou dos limites, admito que
se eu o encontrar na rua, eu o esmagaria de pancanda.
Obrigado.
avatar
VETERANO 5
VETERANO 5
PONTOS BVI PONTOS BVI : 236
Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/10/2016
Idade : 15
Localização : Bahia
Ver perfil do usuário

Re: Fui ban por causa do sr ledo

em Seg Fev 13, 2017 10:55 pm
esmagaria de pancanda.

Tadim KKkkk
avatar
GERENTE
GERENTE
PONTOS BVI PONTOS BVI : 620
Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/10/2016
Idade : 16
Localização : PR
Ver perfil do usuário

Re: Fui ban por causa do sr ledo

em Qui Fev 16, 2017 1:23 pm
kkkkkkk boa load
avatar
VETERANO 5
VETERANO 5
PONTOS BVI PONTOS BVI : 236
Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/10/2016
Idade : 15
Localização : Bahia
Ver perfil do usuário

Re: Fui ban por causa do sr ledo

em Qui Fev 16, 2017 7:20 pm
kkkkkkkkkkkkkk
avatar
VETERANO 3
VETERANO 3
PONTOS BVI PONTOS BVI : 167
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/03/2017
Ver perfil do usuário

Re: Fui ban por causa do sr ledo

em Sab Abr 08, 2017 7:25 pm
boa ban essas praga
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum