Compartilhe
Ir em baixo
MEMBRO 1
MEMBRO 1
PONTOS BVI PONTOS BVI : 605
Ver perfil do usuário

[RESOLVIDO]Ban Injusto

em Dom Fev 11, 2018 11:36 pm
Oi,  Venho aqui  Reclamar  e ao  mesmo tempo tirar meu ban, vo  ir direto ao ponto.
adm BatmanLoko, Tiro Minha  RPG, Perdi  9kk, So pq Matei O Mocinho Fora De Territorio ,  Pq  ele  tava  atirando no  Batman,
Mocinho me  prendeu,  ''aceitei pq é rpg fora de terri'' Dps  o Batman Tira meus 2k de Bala da rpg  '' perdi 9kk ''
Mandei o diamante  falar com ele, mandei no /duvida pq  ele tiro minha rpg e tals, Falei que varios  amigos meu Kitaram do jogo por causa dele é que ele  so faz  besteira no Jogo, Ai ele me baniu, Espero Que Isso Seja Resolvi Logo! NO
MEMBRO 1
MEMBRO 1
PONTOS BVI PONTOS BVI : 605
Ver perfil do usuário

Re: [RESOLVIDO]Ban Injusto

em Dom Fev 11, 2018 11:40 pm

AJUDANTE
AJUDANTE
PONTOS BVI PONTOS BVI : 1817
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 11, 2018 11:43 pm
Bom, o mesmo é dono do servidor, e foi certo ele te desarmar, pois usou a rpg fora do território. Você ter falado que ele esta apenas fazendo merda/besteira no servidor, seria o mesmo que o ofender, e ofensa é igual a ban, ainda mais com o dono do servidor, então você foi banido por justa causa, mas irei conversar com ele, e verei o que posso fazer!
AJUDANTE
AJUDANTE
PONTOS BVI PONTOS BVI : 1817
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 12, 2018 3:14 am
Conversei com o administrador responsável pelo seu ban, e o mesmo resolveu deixar você banido por desrespeito pelo tempo que está na informação do ban (1 ano)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: