Compartilhe
Ir em baixo
MEMBRO 1
MEMBRO 1
PONTOS BVI PONTOS BVI : 194
Ver perfil do usuário

Revisão: Hack

em Qui Fev 01, 2018 8:29 pm
Meu Nick: Witalo

Adm Responsavel pelo Ban: [R]ange[L][BdM]

Banido por motivo: Hack

Fui banido na tarde de ontem Por motivo Hack, o adm me baniu injustamente sendo que na verdade era a minha internet que estava extremamente ruim...
Print do BAN: prntscr.com/i8vmtd 

Eu não sei realmente o que levou o adm Sr Rangel a imaginar que eu estava usando hack, sendo que ele poderia recorrer a varios meios para verificar se eu realmente era hacker como... apertar TAB e olhar meu ping, ver que naquele dia eu sai varias vezes do sv por Crash/Conexão e etc...

Print do Meu ping como estava naquele dia: prntscr.com/i8vozo e alguns minutos depois... prntscr.com/i8vpdm (ignorem os outros sv que aparecem na print, n tenho se quer nenhuma intenção de divulga-los) a minha internet esta tão ruim tanto é, que só consegui fazer a revisão hj neste horario tente me registrar 3x neste forum visando fazer minha revisão o quanto antes mas fiz 3 contas e as 3 deram erro

print de uma delas: prntscr.com/i8vsre  prntscr.com/i8vt7v   prntscr.com/i8vtl3  

Eu tenho orgulho em dizer que nunca usei hack e game nenhum e pq eu usaria justamente nesse servidor ? no qual eu abandonei contas lvl alto de outros sv para focar neste pq eu realmente estava gostando muito do sv, Perdi 322k + 150k numa nrg + 100k numa casa + 100k (numa empresa que havia comprado a poucos minutos) = 672k + algum dinheiro que tinha no banco

agora aqui vai a print da minha pasta do gta, que realmente comprova que n uso hack nenhum... prntscr.com/i8vudt (Print tirada as 13:30hr do fuso horario de manaus dia 01/02/2018) Mais uma prova que minha net estava ruim e veio a funcionar apenas agr, me permitindo vir fazer a revisão.

Aguardo Resposta Abandonei varios amigos em outro servidor para vir jogar aqui e n quero perder minha conta, e quero devolução de meus bens !
MEMBRO 1
MEMBRO 1
Ver perfil do usuário

Print

em Qui Fev 01, 2018 8:36 pm
Eu Não Sabia que o servidor tinha uma espécie de sistema anti-link, no qual tornaria minhas provas inutéis, mas para que minhas print n sejam em vão colem atras do nome da print o endereço //http: na barra de pesquisas, é a unica maneira que posso provar que n sou um infrator, pfv visualizem antes de qualquer resposta negativa
MAPPER
MAPPER
PONTOS BVI PONTOS BVI : 8803
Ver perfil do usuário

Re: Revisão: Hack

em Qui Fev 01, 2018 10:43 pm
Okay, irei avisar ao responsavel pelo seu ban.

Obrigado por participar do nosso forum e do nosso servidor!
AJUDANTE
AJUDANTE
PONTOS BVI PONTOS BVI : 180
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 01, 2018 11:23 pm
Então, Como Você disse que Estava com Muito LAG, Estava eu te espiando por Ter aparecido no Meu chat que Tal player Witalo tava de Weapon Cheat,Depois disso Comecei a Espiar Você Foi quando Você tomou Crash/Conexão, Depois de um tempo Você voltou a jogar, Depois que reparei que Você tinha voltado Comecei a ESPIAR novamente, Quando reparei que Você estava usando Armas na Prefeitura.Como Você mesmo diz que Estava com Muito LAG... E Que Eu deveria ter Visto o PING seu, Nem mim preocupei com isso Até mesmo que Apareceu no Meu Chat que Tal player Witalo Estava de Weapon Chet após eu ter Confirmado Passei á dar BAN em Você.Você sera desbanido Por ter Provas que não usa Hack, Peço que Perdoe Qualquer coisa,De minha parte não Haverá nenhum outro tipo de ''erro'' desse.
MEMBRO 1
MEMBRO 1
Ver perfil do usuário

Agradecimento !

em Qui Fev 01, 2018 11:33 pm
Agradeço imensamente a sua compreensão e admiro a sua humildade de assumir o erro, mas até eu entenderia como hack se um player tão lagado com net da xuxa logasse no server kkkkk eu realmente estou muito contente com o servidor e não gostaria de para agora por um mal entendido.

Muito Obrigado ae !
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: